A VISITA DO HOMEM DA CAPA PRETA



"A noite guarda muitos mistérios. O que realmente acontece ao nosso redor enquanto dormimos?
Será que estamos sozinhos realmente em nossos quartos à noite, ou enquanto fechamos os olhos para um sono profundo algo poderá estar nos observando? Muitas vezes é melhor que muitas dúvidas e mistérios permaneçam sem solução, pois a realidade pode ser aterrorizante!


O Relato a seguir é sobre este tipo de acontecimento!

====================================================================================

Olá, faz muito tempo desde que isso aconteceu e não consigo me lembrar da idade que eu tinha na época mas acho que era algo em torno de 4-6 anos, levando em conta que estou prestes a fazer 21.

Era mais uma noite normal, eu estava dormindo nos pés da cama junto com a minha mãe, até que em um certo momento  eu acordei e ao olhar para a porta vi que 3 sombras, vultos, estavam me encarando, todos tinham olhos vermelhos, e o que mais me chamou atenção foi o rapaz do meio, mais alto do que todos os outros.

Ele usava um chapéu e uma espécie de sobretudo, ao lado direito dele tinha uma mulher, um pouco menor e ao lado esquerdo um outro rapaz, eles não falavam nada, apenas me encaravam sem parar.
Eu fiquei congelado de medo e decidi acordar a minha mãe falando bem baixinho no ouvido dela.
Então ela acordou e viu o mesmo que eu vi, e então ela disse pra gente começar a rezar até aquilo desaparecer.

Eu comecei a rezar com os olhos fechados, de costas para os vultos até que depois de algum tempo ouvi minha mãe dizendo que eles haviam sumido.
Os vultos estavam a menos de 2 metros de distância de mim, a janela do cômodo que nós estávamos permitia a entrada  da luz da lua, e como eles estavam bem na frente da janela a única coisa que eu consegui ver foram suas sombras e seus olhos vermelhos.

Apesar de ter rezado na época, hoje em dia não sou um rapaz religioso e muito menos acredito em divindades, mesmo assim não consigo explicar o que aconteceu.
Pensei que poderia ter sido uma alucinação, mas como acordei a minha mãe para ver se ela via o mesmo que eu, e ela viu, então não foi..

Alguns anos depois disso meus pais se separaram, e como meu pai trabalhava de noite e meu irmão e eu sempre ficávamos sozinhos, foram incontáveis as vezes que ouvíamos alguém correndo em nosso quintal, não eram como passos de cachorro, eram passos pesados, inclusive algumas vezes alguém chegava a chutar a porta da cozinha, que era o último cômodo da casa.

Alguns anos atrás,  decidi pesquisar quem seria o vulto, se alguém havia visto a mesma coisa, e encontrei o seu website com com este artigo http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/o_homem_da_capa_preta.html
O mais interessante, é que meus vizinhos praticam alguma religião africana todos os sábados e domingos, fiquei muito surpreso ao ver que esse vulto poderia ser o "exu".

 

 

Márcio Filho - Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com